quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dress? Check. Shoes? Check.


Olá meninas!
Hoje finalmente fiz o exame oral de Direito Laboral e não me correu muito bem. Os nervos deram cabo de mim (mesmo!!). Agora, eu e os exames só nos encontramos para a semana. ;)

Num post mais atrás estava em pânico em relação ao vestido e aos sapatos que iria levar à Gala Prestígio da faculdade do namorado e dos amigos. 
Sabia que tinha de ser preto e não podia ser curto. Não podia ser uma coisa muito 'abrilhantada' porque não gosto muito de brilhantes. Pronto, tinha que ser uma peça simples mas com um pormenor que se identificasse comigo.
Andei às voltas pelo shopping à espera de encontrar o IDEAL para mim (e a bom preço). Entrei na H&M e encontrei o que queria a muito bom preço (12€) porque, caso não tenham conhecimento, a H&M está com promoções fantásticas, valem mesmo a pena. Ele é ligeiramente mais comprido atrás (na foto não se percebe muito bem). Em termos de comprimento, não era o que realmente queria porque gostava de um mais comprido, mas eram todos demasiado caros. O vestido tem alguns pormenores bonitos, como as rendas nos ombros e as 'pregas' à frente.
Em relação aos sapatos, até tinha pensado nuns saltos mas fui destacada para ser a 'fotografa' da Gala e então pus essa hipótese de lado porque os meus pés não iam aguentar e então encontrei umas sabrinas verdes escuras também na H&M e acho que dão um toque especial ao conjunto.














 E pronto, foi isto!
Apesar de não ser bem aquilo que imaginei, estou satisfeita e no Sábado vou tirar algumas fotos para vocês verem como me fica. :)
sweet hugs. 


15 comentários:

  1. O vestido pareçe ser super giro, ficamos á espera ;)
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido parece ser lindo *-*

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vais ficar maravilhosa!

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. o vestido é giríssimo, vai-te ficar super bem :)

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.