domingo, 30 de junho de 2013

Gala Prestígio ESTG.


Olá meninas!!

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência no blogue e nos vossos cantinhos.
Espero que estejam a aproveitar estes dias fantásticos de sol! Para quem está em modo exames como eu, boa sorte... estamos juntos!!!
Ontem decorreu a Gala Prestígio que vos tenho andado a falar. Correu tudo super bem (o tempo estava óptimo!!). Foi uma espécie de Globos de Ouro dos pequeninos (eheh).
Não tive tempo de tirar fotos pormenorizadas do look antes de sair de casa e também não tenho praticamente fotos nenhumas durante o evento. É o que dá ser a fotografa de serviço...
Hoje venho só mostrar-vos fotos que consegui cortar (o que consegui), para terem mais ou menos uma ideia.
Fica aqui a promessa de vos mostrar o look super pormenorizado um dia destes.


O namorado estava super giro.

Esta é a minha família de Leiria. É um orgulho fazer parte deste grupo de pessoas tão maravilhoso (faltam algumas pessoas). 
Obrigada a todos.

1 comentário:

  1. Tao gira :)
    Eu felizmente acabei os exames a semana passada ! Boa sorte
    Beijinhos
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.