terça-feira, 21 de maio de 2013

Gala Globos de Ouro.

Hey sweetie! 



No passado domingo realizou-se mais uma Gala dos Globos de Ouro. Uma passadeira vermelha cheia de celebridades portuguesas (e não só) que se vestem a preceito para espalhar o seu glamour numa noite dedicada aos que de melhor fazem a sua arte.

Como não podia deixar de ser, surgem sempre críticas positivas ou negativas em relação a algumas escolhas  da vestimenta.


Diana Chaves
O meu vestido preferido. Dá-lhe um ar de princesa de conto de fadas mas assenta-lhe na perfeição. Para além de ser muito prático, é super simples mas enche a vista a qualquer um.
Adorei a escolha! 

Ana Rita Clara

Este também pertence ao lote dos meus favoritos. Os pormenores da parte de cima do vestido fazem com que a elegância esteja definitivamente presente.
Adorei a escolha! 




Andreia Rodrigues


Gosto imenso de branco e neste caso  as costas em V dão o toque de sensualidade ideal. A única coisa a apontar neste vestido, é o decote em demasia. Na minha opinião podia estar um pouco mais tapadinha.
Adorei a escolha! 

Dânia Neto


Este vestido é o útimo do meu lote de favoritos (mas não menos importante). A Dânia já por si, transborda beleza. Mas este vestido é super elegante e a cor combina completamente com ela (porque não chega a tocar no vermelho). Adoro adoro adoro.
Adorei a escolha! 



Nesta noite de glamour, há sempre aqueles vestidos que não conseguimos perceber o porquê da sua escolha. Neste caso decidi mostrar-vos todos aqueles vestidos vermelhos que, na minha opinião, é uma cor completamente escusada num evento como este. Porque? Porque a passadeira é vermelha.

Too much red!












Não vos disse?


E vocês? Viram a Gala? Qual foi o vosso vestido favorito e o que menos gostaram?
Hugs. 

1 comentário:

  1. Obrigada! ♥
    A Diana Chaves também foi a minha preferida!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.