terça-feira, 21 de maio de 2013

It's time to wake up.

Num outro post já tinha referido que adoro relógios de todas as cores e feitios (é claro que estava a generalizar). Resolvi então fazer um post com os relógios que actualmente não me importava nada de ter. Mas tenho um relógio que há-de ser sempre o meu preferido (pelo menos até encontrar um que o supere. Acho muuuuito difícil).


Timberland

Timberland é a sua marca e sei que há aos montes (já o vi em imensos pulsos) mas tem sempre aquela beleza inexplicável. Só gosto nesta cor (existe em vários tons de castanho, uns mais claros e outros mais escuros) e neste tamanho.

Os outros relógios que fazem parte da minha selecção são da marca swacth e one.

imagem da minha autoria
Sempre gostei de relógios simples com cores vivas ou mais neutras e sem muitos apetrechos. Já tive alguns relógios da swatch com cores bem vivas e nunca me desiludiram. Nunca tive problemas com eles (os ponteiros pararem ou adiantar e atrasar uma hora).
Ultimamente tenho andado virada para o estilo metálico dourado, fica bem com qualquer look e dá a sensação de um pormenor crucial. Existem vários deste género da marca one, mas infelizmente a minha carteira não dá para ter um. Na pesquisa que andei a fazer pelo site da one, encontrei o 6 e o 7 que são super giros e apesar de não serem de estilo metálico, não os retiro dos meus preferidos.

E vocês? Quais são as marcas de relógios que preferem?
Hugs. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.