sábado, 29 de março de 2014

MUDANÇA

Comecei com o outro blog, mas as pessoas que me seguiam já se deviam ter apercebido que fui deixando de postar com a frequência do antigamente. Acho que a motivação já não era a mesma e não sei explicar a sua verdadeira razão porque nem eu a consigo explicar.
Este novo 'projeto' é diferente. Diferente porque não vou abordar apenas temas de beleza. Quero mais! Não é que não goste de falar sobre isso, mas não chega.
De cara lavada, quero mostrar-vos os temas que estão na berra e que podem ou não ser polémicos e quero que partilhem a vossa opinião naquele espaço.
Em relação ao canal do youtube, acho que vou apostar a sério nele e aí sim, os temas mais "femininos" vão ser uma constante.Espero ter encontrado a coisa certa na hora certa!
E espero também que continuem comigo (em breve encerrarei este blog).


Convido-vos a conhecer o novo espaço, aqui

Quero ainda agradecer a todos vocês que me acompanharam neste cantinho que foi muito especial para mim. Sem vocês, possivelmente nem pensaria em tentar outra coisa.
São vocês que me dão a maior motivação do mundo, a de continuar neste mundo da blogosfera que nem toda a gente compreende, só quem aqui passa.
Mais uma vez, um obrigado do tamanho do mundo.
Joana. 

1 comentário:

  1. Ohh fico triste por deixares este blog mas por outro lado fico contente por começares um novo, espero ver-te mais presente agora e nunca desistas! Já te estou a seguir no outro lado, boa sorte! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.