sábado, 15 de junho de 2013

Comprinhas MUA.


Olá meninas!
Espero que o vosso estudo para os exames que se avizinham esteja a correr bem. A partir de agora também vou andar meio atarefada com o estudo para os meus da faculdade.
Bem, ultimamente tenho visto imensos blogues e vídeos sobre maquilhagem, porque na verdade nunca foi muito curiosa em relação a isso. Para mim tudo se resumia a base, rimel, sombras, blush e batom. E agora a parte ignorante da Joana: "nunca na minha vida imaginava que existiam mil e um produtos e pincéis e formas de aplicar isto e aquilo". Estou impressionada! (chamem-me os nomes que quiserem...)
Andei então a vaguear pelos sites da MUA, MAC e SIGMA. Claro que não queria gastar balúrdios nisto, até porque nem sei metade das técnicas que existem.
Então fiquei logo rendida aos produtos da MUA devido aos seus preços bastante acessíveis (e por já ter visto várias meninas a darem a sua opinião em relação a esta marca).E claro mandei vir três coisinhas muito simples, apenas para experimentar ao nível da compra (se é realmente seguro, se chega no tempo que dizem, etc...).

Aqui estão eles:



Eye primer, podem ver aqui.

Eye Shadow, podem ver aqui.

Eyeliner, podem ver aqui.

 Eu sei que são coisinhas muito simples e quase insignificantes, mas tinha de começar por algum lado e decidi começar por aqui.
Em relação aos pincéis  vi um kit, bastante acessível para quem quer iniciar a sua brincadeira no mundo da maquilhagem na elf, aqui.

Que marcas de maquilhagem me aconselham mais?
Têm algum destes produtos?
Normalmente que marcas usam para a vossa maquilhagem e onde compram?
A vossa opinião é super importante para mim.
sweet hugs. 

8 comentários:

  1. Que bons produtos! Já ouvi falar muito bem da marca e também quero experimentar alguns produtos que por acaso pus na wish list do meu blog! :)
    Adoro o blog e estou a seguir se puderes passa no meu
    Beijokas querida <3
    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nada da MUA mas tenho curiosidade! a minha maquilhagem é praticamente toda da Essence e da Kiko. lá há uma exceção ou outra, mas no geral é isso, porque o preço é fantástico e a qualidade idem aspas :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada!!
    É um bom começo! Para ser sincera também não sou grande entendida em maquilhagem e não experimentei nenhum produto dessa marca x)
    Segui!

    ResponderEliminar
  4. Se estás ainda a começar a dar os primeiros passos então não te lances já em produtos muito caros! Compra dos mais baratos e há boas marcas com preços baixos e ótima qualidade! É o caso da Kiko e Catrice, por exemplo. Os produtos da MAC e da Sigma custam balúrdios! São ótimos, é verdade, mas acho que no principio não vale a pena esse investimento :)

    ResponderEliminar
  5. A minha marca preferida é a essence pela relação preço/qualidade, mas há coisas que não gosto tanto por exemplo os batons.
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nada essa marca! Mas isso tem de mudar xD obrigado por visitares o meu blog :D também já me tornei seguidora :) beijinho*

    ResponderEliminar
  7. já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca comprei nada :) vou esperar pela tua review:)

    beijinhos querida* já te estou a seguir!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Descobri hoje o teu blog e gostei imensooo!
    Tambem tenho coisas da MUA e adoro! se estas a inicar recomendo te essence, catrice, kiko.. marcas acessiveis mas com qualidade :)
    Podias passar no meu? Adorava♥
    Beijinhos♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.