terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COMO TRATO DO MEU CABELO? | PARTE II


Hoje venho dar continuidade ao post anterior. 

É tudo muito bonito, pintar o cabelo e tal, fica super macio e com um ar muito saudável. 

Pois é, mas isso não dura muito tempo, caso não tratemos dele.

Já fui muito desleixada no que toca a tratar bem do meu cabelo. 

Mas há uns tempos para cá, a conversa já é diferente, tento sempre procurar os produtos que se adaptam melhor.






































~



Quando andava por essa blogosfera fora, fui descobrindo este maravilhoso shampô. 
É revitalizante, é da Garnier. Não é uma marca que considere perfeita, mas tiro-lhe o chapéu.
Uso-o uma ou duas vezes por semana para dar ao meu cabelo uma hidratação profunda.
Sinto logo diferenças, fica mesmo com ar saudável e mais brilhante.
É claro que uso outro shampô a seguir a este para não ser muito agressivo.










































Sempre fui muito esquisita com shampôs e normalmente quando algum não se adequava, começava a ganhar aquela caspinha irritante. 
Foi isso que me aconteceu recentemente e então decidi investir num anti caspa. 
Digo-vos uma coisa, este aqui é dos melhores anti caspa que já experimentei ( e já foram alguns ). 

Aconselho vivamente a quem tem problemas de caspa. Vale muito a pena.










































Foi graças a este aqui que me começou a aparecer caspa. 
Estava eu no continente quando vejo este shampô  de uma das minhas marcas favoritas para cabelos pintados com uma promoção muito aliciante, decidi logo trazê-lo comigo. 
Má ideia Joana!
Nunca me tinha acontecido com a Pantene e até agora estou para saber o porquê.
Foi imediata a comichão  incomodativa e foi um passo até surgir a tal caspa. Parei logo de o usar, com muita pena, porque foi um desperdício.









































Como pinto o cabelo, a tendência a este ficar mais seco é muita.
Para lhe dar alguma suavidade, utilizo este condicionador da herbal.
É um condicionador razoável, não tenho qualquer queixa, mas quando terminar vou experimentar outros.








































Este serum, foi das melhores coisinhas que já descobri. 
Para além de ser super barato (não me recordo bem do seu preço) cumpre o seu trabalho. 
Aplico-o sempre com o cabelo seco e noto que as minhas pontas estão muito menos espigadas.







































Como já viram por aí num post do blog, antigamente usava um amaciador em spray da Gliss mas decidi mudar e experimentar este da Elvive.
 As diferenças entre um e outro não são muitas, na minha opinião. 
Acho que a principal diferença está mesmo no preço. 
Se encontrarem um ou outro a um preço mais baixo, comprem, pelo menos é essa a minha ideia.
Eles são ótimos para quem tem dificuldade em pentear o cabelo, para além de se tornar muito mais fácil, ainda hidratam o vosso cabelo. Gosto gosto gosto!

-------------------------------------------------

E pronto, são estes produtinhos que uso atualmente para tratar do meu cabelo. 
É claro que este tipo de coisas vai sempre alternando, até porque queremos sempre melhor e andamos sempre a experimentar coisinhas novas, faz parte!
Espero que tenham gostado e, já agora, contem-me se usam algum destes ou então os produtos que usam.
Obrigada!!

5 comentários:

  1. aconteceu-me o mesmo com o shampô da pantene :\ horrivel :X nunca usei esse da garnier mas agora estou curiosa x)
    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois, não compreendo o que fizeram com o shampô. :/ olha, aconselho-te caso queiras fazer uma hidratação mesmo profunda. É claro que a seguir usas o teu shampô normal. :)
    Obrigada pelo comentário querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. pra mim a pantene nunca foi boa amiga .. ultimamente tenho usado da tressemé e estou a adorar ;)
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante. Há que saber cuidar muito bem do nosso cabelo :)

    Estou a seguir. Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.