sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CHRISTMAS SMALL WISHLIST

Já que estamos em época natalícia, decidi mostrar-vos algumas peças tanto de roupa, bem como de acessórios que não me importava nadinha que viessem ter ao meu armário.
Quando andei pelo shopping nestes dias de confusão, cheguei à conclusão que existem já imensas lojas com promoções (nada de especial mas não deixa de ser qualquer coisinha), o que nos leva um bocadinho a 'sonhar' com a possibilidade dos saldos (que iniciam qualquer coisa como a seguir ao natal) serem bombásticos! Aí sim, vale com certeza a pena gastar um tempinho no shopping.


Zara
Zara
H&M
H&M

H&M
Retirei apenas estes artigos, porque são os que mais falta me fazem e adorei as peças na Zara e na H&M. Espero conseguir dar um pulinho à primark a seguir ao natal para aproveitar ao máximo.
Desejo-vos um bom fim de semana!!
Não se esqueçam de visitar a página do facebook, Real life.

13 comentários:

  1. amei o primeiro casaco! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O segundo casaco da Zara também faz parte da minha WishList!! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro. Então vê-lo vestido ainda mais bonito fica. :)

      Eliminar
  3. Adorei as camisolas da H&M :) Segui *

    Beijinho,
    http://zitarose.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super fofinhas mesmo!
      Muito obrigada!! Vou já dar um pulinho ao teu cantinho. :)
      um beijinho!

      Eliminar
  4. Olha eu por acaso fiz as minhas compras a partir do site da Odisseias! Tens produtos brutais com um desconto por vezes até 70%. Infelizmente eu não posso comprar esse tipo de produtos porque têm componentes que me fazem mal :c.
    Mas é uma otima sugestão para ver para outros hehe.

    Bom Natal ** :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não conhecia!! Tenho que lá ir espreitar, obrigada Ana. :)
      Pois é, não me lembro desses pormenores, mas lá está, para os outros vale a pena! eheh
      Um Feliz Natal para ti :) *

      Eliminar
  5. eu também estou à espera das promoções a seguir ao natal heheh
    gostei muito do teu blog e já sou seguidora!!
    se quiseres passa pelo meu, free-zing-time.blogspot.com
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Inês. :)
      Vou já passar no teu cantinho. Um beijinho!!

      Eliminar
  6. Adorei a primeira camisola da H&M e as botas!!
    Gostei muito do blog, já segui :)
    Beijinhos e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.