sexta-feira, 22 de novembro de 2013

JÁ VIRAM O GOOGLE HOJE?




Está assim. E sabem porquê?


Comemora-se hoje os 50 anos de uma das séries que mais sucesso teve até hoje. " Em 2013, assinalam-se 50 anos desde a estreia da série de Sydney Newman, C. E. Webber e Donald Wilson, os criadores de Doctor Who. " conta o jornal pt.
No dia em que se assinala também o 50º aniversário da morte de JK, a google decidiu criar um jogo, o doodle, em que vestimos a pele de Dr. Who (personagem principal desta série cientifica) e o objetivo é conseguirmos apanhar  as letras que compõem a palavra google. Entre vários cenários que o jogo nos apresenta, o Dr. Who tem de escapar a vários robôs. No fim é possível vermos quanto tempo demoramos nesta pequena brincadeira.

Sou sincera, nunca vi esta série, mas pelo que pesquisei é um fenómeno no que diz respeito a efeitos especiais. Ah! Atendendo a que a série é de 1963.

Vejamos um pouquinho mais sobre a série:
"Doctor Who foi premiada série de ficção científica britânica, que a BBC produziu e transmitiu, desde 23 de novembro de 1963, ao longo de 33 temporadas e com 804 episódios."


"Destacam-se British Academy Television Award 2006 de Melhor Série de Drama, além do National Television Awards (ao longo de cinco anos consecutivos, entre 2005 e 2010), quando Russell Davies era o produtor-executivo."
"O programa no Livro Guinness, como a série de ficção científica televisiva com maior duração. Doctor Who persiste há 50 anos, com grandes audiências e em diferentes plataformas – na atualidade, em DVD e no iTunes."
Já alguma vez viram esta série?
HB Dr. Who!

2 comentários:

  1. Por acaso já vi! E sim, foi um marco no que toca a séries de ficção cientifica :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também já vi, mas nunca foi uma série que me fizesse estar ali feita tola parada a olhar como foi por exemplo startrek. Haha

    http://wemeetat5.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.