sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REVIEW | COMPARAÇÃO


Olá a todos!
Hoje venho mostrar-vos dois favoritos. 


O primeiro que vos quero mostrar é este batom super hidratante.

Marca: Labello

Cor: Soft Rosé
Preço: 1,99€
Onde comprar: qualquer supermercado.
A minha opinião: Considero um batom muito hidratante. Eu tenho os lábios super secos e este batom faz maravilhas comigo. Não deixa cor nos lábios mas sim um brilho muito leve. Adoro a embalagem super resistente (típico dos batons da labello).

O outro batom que vos quero mostrar é...



O baby lips da Maybeline.
Como já fiz review dele, aqui não vale a pena estar a repetir-me.


 Só quero fazer uma comparação entre eles. Na minha opinião criou-se um "boom" à volta dos baby lips da Maybeline tão grande que até parece mal se dissermos que são menos bons do que dizem.
É óbvio que acho os baby lips muito hidratantes, aliás, é essa a sua função e por 2,99€ o que seria deles se não a cumprisse. Como disse na review que fiz,quando se aplicam nota-se realmente a sua hidratação nos meus lábios mas não dura tanto como dizem, pelo menos em mim. E outra questão que também notei é que quando tenho os lábios extremamente secos num dia, ele acumula imenso produto nas "gretas" dos meus lábios (não gosto muito!).
Já pelo contrário, o da Labello é o meu favorito. Hidrata tanto mas tanto e não há qualquer problema com acumulação de produto porque ele realmente preenche esses espacinhos.
Não quero com isto dizer que os baby lips são horriveis, porque não são. Só acho que não são os melhores do mundo como os pintam.

E vocês? Qual é o batom que sentem mais hidratação nos lábios?
Mil beijinhos!!


12 comentários:

  1. Concordo contigo! Ainda ontem coloquei uma review dos baby lips no meu blog e vai muito ao encontro da tua...
    Tambem gosto muito desse da labello, só o sabor é que me enjoa um bocadinho... o meu preferido até agora é o da Johnson Baby :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou contente com um bálsamo da Body Shop. Ainda não experimentei nenhum desses mas tenho uma certa curiosidade em relação ao baby lips, óbvio pois toda a gente agora fala deles x)
    De qualquer forma quando preciso mesmo de hidratar os lábios não dispenso um batom da Uriage, ainda não encontrei melhor :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito é sem duvida o carmex :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro os dois! :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu uso o da labello e adoro! ainda não dei uma oportunidade aos babyliss mas ando mega curiosa.

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a labello, para o outono/inverno é um amigo inseparavel! (:
    beijinho
    di

    ResponderEliminar
  7. Ainda quero experimentar os Baby Lips, mas para mim o Labello é mesmo um dos melhores para hidratar :)
    E gosto especialmente do tom rosinha que deixa nos lábios.

    http://theoneandonlyinessantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente adoro o da Labello, não o troco por nada, a sério!
    Comecei a seguir via gfc, tens um blog muito interessante! Será que podes visitar o meu blog que ainda é muito recente?
    xoxo, Flávia
    extrafashionfanatics.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. se ha coisa que tenho de ter sempre na mala é um batom hidratante e sempre labello!

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei o baby lips, uso tambem o da labello nese tom :)

    ResponderEliminar
  11. eu tenho baby lips e não experimentei o lebello , mas acredito que o babylips seja melhor , segui , segues de volta?
    rraccooneyess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo em relação aos baby lips, acho que é mais a fama e por terem um aspecto giro, porque em termos de qualidade podemos encontrar muitos iguais ou melhores.:)

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.