sexta-feira, 19 de julho de 2013

You are my inspiration.


E já somos 30!! :)

Apesar de ainda sermos pouquinhos tenho um orgulho imenso em vos ter comigo. É sempre gratificante quando gostam do que fazemos e decidem estar a par de tudo o que se vai passando aqui pelo meu cantinho. Tenho que agradecer também pelas 1664 visualizações, porque é sinal que têm curiosidade em vir visitar-me e ver o que se passa por estes lados.
Realmente ser blogger não é pêra doce como muita gente pensa. Requer dedicação, empenho, força de vontade, criatividade, paciência, persistência e acima de tudo, muito gosto pelo que se faz.
Para quem acha que ser blogger é uma das muitas futilidades que existem por aí, aconselho a espreitarem muuuuito a blogosfera. Vão ficar surpreendidos com o que por lá vão encontrar!
Obrigada mais uma vez porque afinal... vocês são a minha inspiração! 




4 comentários:

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.