quinta-feira, 25 de julho de 2013

As minhas escolhas... #2

Hoje é dia de rubrica, é dia de As minhas escolhas.

É claro que não podia deixar de falar de Kate e William, nesta semana tão agitada na Grã-Bretanha. 
Depois de muito se especular, nasceu o bebé mais badalado do momento e... It's a boy!






Foi uma mamã cheia de sorte, saiu rapidinho do hospital e com um excelente ar. 
Muito falado foi o vestido azul com bolinhas brancas que usava, sendo muito parecido com o que Diana usou depois de dar à luz. Também se falou imenso no facto de Kate não esconder (de todo!) a sua barriguinha que ainda está enorme, mas não fica tão fofinha? 
Na minha opinião, fazem um casal lindo e super descontraído e, por vezes bastante informal. Aliás notou-se bem isso quando William fez questão de ser ele conduzir o carro  para levar a recém mamã e o seu bebé.

Depois de anunciado o nascimento do royal baby boy e de o apresentarem ao mundo junto dos milhares de jornalistas que lhes fizeram espera, faltava a outra face da moeda... o nome!
Tanto que se especulou e tantas as apostas que surgiram (as pessoas as vezes assustam-me).
Pois é, o nome do bebé é... George Alexander Louis!

Eu cá acho o nome muito bonito, até porque os nomes ingleses soam sempre bem. Imaginem se fossem em português? Jorge Alexandre Luis! Oh god! Tanto nome!


Fiquei estupefacta com a dimensão desta notícia em Inglaterra. Houve imensos festejos por parte das pessoas quando o nascimento foi anunciado. E claro, as capas de revistas e jornais eram feitas deste tema!


Felicidades para William & Kate!

1 comentário:

  1. Espero que o bebé seja mesmo muito feliz! Eu gosto imenso do William e da Kate :)

    ResponderEliminar

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.