sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sweet Daily: Weekend #1

Hey sweetie! 

Hoje venho mostrar-vos como se passou o meu fim de semana passado (não mostrei antes porque não conseguia transferir as imagens para o pc).


1. Concerto Zambujo | 2. O lanche preferido | 3. Passear a Roxy | 4. Bilhete do concerto | 5. Tomar café


Eu moro em Torres Vedras mas estou a estudar em Leiria e só vou aos fins de semana a casa. O fim de semana passado foi um pouco curtinho, porque regressei logo no domingo. No sábado fui ver o concerto com o meu Pai, do Zambujo e estava um bocadinho na expectativa, não sabia se ia ser totalmente do meu agrado. Bem, foi espectacular. Adorei adorei adorei. Para além de um bom compositor e músico, tem um sentido de humor fantástico. Interagiu imenso connosco.
Quando regressei no domingo a Leiria trouxe comigo temporariamente (só até quarta feira) a minha cadela Roxy, que depressa se habituou as andanças da cidade (depois mostro-vos fotografias dela, é LINDA!).
O resto do fim de semana foi passado a estudar, porque tive exame na terça feira (yeee, que bom!).
Hoje vou para casa de fim de semana outra vez, depois conto-vos como foi. ;)


Bom fim de semana a todas!
Hugs.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.