quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sweet Daily: Séries - Revenge.

Hey sweetie!


IMDb - 8.2.

Hoje venho falar-vos de uma das minhas séries favoritas actualmente. Tive conhecimento dela através de uma amiga que já a seguia a algum tempo. Bem, comecei no primeiro episódio e nunca mais parei, é um vício autêntico.
Como já devem ter percebido, a série baseia-se na vingança de uma rapariga pela morte (injusta e cruel) do seu pai aos Grayson (família de grande nome, muito prestigiada) que julga serem os culpados. O problema é que existe muita gente envolvida e a vingança parece não ter luz ao fundo do túnel.
Eu ADORO a série, porque cada vez que vemos um episódio, só queremos ver o próximo. É tudo imprevisível e quando nós nos armamos em espertinhos e pensamos que já sabemos tudo, trama-nos logo com uma coisa que ficamos do tipo 'wooow'.
Revenge tem 2 temporadas disponíveis, com 22 episódios cada. No passado domingo, saíram os 2 últimos episódios da temporada nos EUA e eu vi-os ontem. São os melhores episódios de toda a série. Estou super ansiosa que recomece (ainda não anunciaram o seu regresso)!!
Vocês conhecem? O que acham desta série?
Para aqueles que não conhecem, aconselho vivamente a começarem a ver.


Hugs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.