segunda-feira, 13 de maio de 2013

In Love With... #1

Hey Sweetie!

Espero que tenham tido um bom fim de semana meninas. Pelo menos o sol continua a encher os nossos dias de energia, só dá vontade de estar o dia inteiro a passear.
Não sei se vocês gostam (ou têm), mas eu fiquei RENDIDA aos Nike running free women. São super práticos e confortáveis (ou não estaríamos a falar da Nike) e o pormenor que faz toda a diferença, as suas cores que os tornam muito femininos.Acho que agora a vontade de correr ou ir para o ginásio aumentou um bocadinho (?)

Estes são os meus favoritos.


(Imagem da minha autoria)

Podem fazer o design ao vosso gosto pessoal aqui.


Boa semana a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigada por contribuíres com a tua opinião!
Tento, sempre que possível, responder a todos os comentários.

*

Thank you for your comment!
I try to respond to all comments.